domingo, 26 de agosto de 2012

Uma hora, uma foto

Num dos meus passeios pela blogoesfera, descobri este blog, pelo qual me apaixonei de imediato... para além de outras coisas, retrata o dia-a-dia de uma família americana, a viver no Texas... uma família linda de morrer, com gostos muito vintage...

De lá retirei esta ideia de, num dia, tirar uma foto  em cada hora e assim retratar o meu dia, hora, após hora...

Deixo-vos então aqui, o retrato do meu dia de ontem...

7h00


8h00


9h00


10h00


11h00


12h00



13h00


14h00


15h00



16h00



17h00


18h00


19h00



20h00


21h00


22h00


23h00


Adorei a experiência e espero repeti-la mais vezes...

Um bom Domingo para todos!

7 comentários:

  1. GOSTEI DO POST, UMA IDEIA BEM INTERESSANTE.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinha, estou sem palavras... Que lindo post, excelente ideia ! Até me arrepiei, acredita !... Lindooooooo !
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cady,
    O post é lindo, a ideia é fantástica e as tuas princesas são adoráveis e lindíssimas!!
    Beijinhos e boa semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Amei!!!!! Está um espetáculo!!!! E as fotos estão lindas!!! Já reparaste que boa parte das fotos têm a ver com comida? lol Somos tugas!!! beijos enormes

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Que lindas fotos...até encantam...beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Cláudia, "descobri" o teu maravilhoso blogue há pouco tempo. Que lindas as tuas meninas!!! Sou tua fã culinária (tirando a bimby!!) :)) muitos beijinhos a todos. Ana

    ResponderEliminar